Como converter o cansaço em triunfo em seis passos



COMO CONVERTER O CANSAÇO EM TRIUNFO EM SEIS PASSOS

Esse artigo mostra como converter o cansaço em triunfo, retrata a estória de um empreendedor anônimo fictício criado pela  imaginação, mas é realidade para quem almeja alcançar seus objetivos.

Se você estabeleceu uma meta fascinante que foi tão grande que o esgotou, criou impaciência, e você se perguntou “por que diabos estou fazendo isso?”

E se você pudesse transformar essa inquietação em foco, levará a resultados altamente produtivos?

Uma vez que você aprende os elementos para fazer isso, se torna um componente importante na equação de sucesso.

DESEJO PASSIONAL DE ATINGIR UM OBJETIVO

Você deve ter um desejo passional de alcançar seu objetivo.Se esse desejo não estiver enraizado egoisticamente, não vai funcionar para você. Você deve trabalhar para algo que você realmente deseja.

O estresse que surge quando você está empenhado a uma paixão é o tipo de energia que você pode aproveitar para impulsioná-lo em direção ao seu objetivo final, em vez de deixá-lo paralisar.

Portanto, assegure-se de que você está engajado, alimentado pela paixão e comprometido com a jornada.

Transformar a ideia num desejo

Você vê seu planos de vida como absolutamente ter que obter o objetivo desejado?

Para mim, eu estava tornando um empreendedor.

Saí de uma escola pública incompleta, sem experiência contábil e sem uma quantia fixa de dinheiro para investir, não tinha ideia de como fazer meu sonho se concretizar, mas eu tinha o desejo.

Eu realmente senti que era meu propósito, então eu manobrei minha vida para me dar o espaço para realmente dar impulso a essa finalidade..

De tanto ansiar em torno disso! Isso fez assumir a responsabilidade e investir os ativos da família em uma oportunidade de negócio mesmo com nenhuma margem de segurança.

Duas coisas imprescindíveis

Você deve ter o desejo ardente de alcançar seu objetivo e se dar permissão para se colocar na condição que vai fazer com que isso aconteça.

Essa forma de pensar está estressando você?

Acredite, você pode converter essa ansiedade em algo útil.

Foi meu papel como empreendedor apoiar-me com os recursos familiares.

Eu converti essa ansiedade em foco, tendo o que eu chamaria de conversa de liderança com minha família.

Eu fiz a matemática. Percebi que estávamos estagnados; Alguém teve que assumir o controle para garantir que íamos para algum lugar. Então adotei esse ideal.

Alguns anos depois, eu era um milionário auto-suficiente.

O estresse promove o caráter

Quando você está tentando criar sua visão, você vai experimentar estresse, mas é importante aprender a identificar o bem e o mal.

Resultado de imagem para leadloversO corpo cresce em resposta ao estresse. A fadiga promove o crescimento do caráter, crescimento emocional, crescimento espiritual e crescimento muscular.

Quando você está perseguindo seu sonho você está sujeito a altos e baixos, mas permita que esse crescimento o torne mais forte.

O tipo de estresse ruim é quando você não toma o controle de sua vida.

Você é removido da sua paixão, na sua zona segura, e ainda assim as coisas ainda estão erradas.

Esse estresse é debilitante e o torna mais fraco e contribui para uma mentalidade de “pobrezinho”. Nenhum sonho foi construído sentindo pena por você mesmo.

Se você acredita em fracassar, será uma profecia auto-realizável. Confronte e mude essas crenças e fará um caminho para converter essas coisas em meta.

Rodeie-se de histórias de sucesso

Coloque-se numa situação em que você possa ver as pessoas já alcançando o que você está buscando. Deixe sua energia tocar você!

É mais provável que o bungee-jumper salte da ponte se todos os outros estiverem fazendo isso com sucesso e amando isso.

Comece a se ver como uma dessas pessoas; converta essa ansiedade em foco suficiente para pular!

Eu me coloquei em torno de pessoas que já estavam ganhando o nível de renda que eu planejei e conversava com eles sobre seu sucesso.

Escolha seus cérebros! Veja como eles estão aparecendo na vida, e imite isso.

Entre no jogo pra ganhar

Você vai encontrar pessoas que vão tentar desviar você do seu objetivo. Eles podem estar vindo de uma “Zona de conforto” e acham que estão ajudando você, mas essas discussões podem criar duvidas e desânimo em torno da busca de sua visão.

Não permita que eles te desorintem. Mantenha sua autoridade como o líder da sua vida, e respeitosamente faça com que eles saibam que você vai conseguir o que almeja.

Mantenha sua autoridade e controle, essa energia ansiosa irá apoiá-lo em vez de desanimá-lo

Não fique estagnado por medo

Eu estava envolvido por tantos medos ilógicos que sentia medo a maior parte do tempo.

Até certo ponto, eu estava inibido em tudo o que fazia, então comecei a enfrentá-los.

Eu estava com medo de alturas, então saltei de um avião. Eu tinha medo da água, então eu fui nadar no oceano, até que eu encarei esse medo ilógico e transformava a ansiedade em energia exaltada aí então comecei a apreciá-lo!

Onde há estresse, há crescimento.

Enquanto você empurrar e não recuar, converte essa energia em foco, o que irá impulsioná-lo para onde você quer estar. É encorajador!

Leia mais sobre esse assunto:

Gostou do artigo? Deixe um like e me permita saber o que achou dessa publicação.

Notas:

Fonte de pesquisa: Lifehack

Sigas-nos no Facebook, Linkedin, Twitter, Google+

vianello

Julio Vianello é empreendedor digital desde 2013. Acredita que o marketing digital é um mercado em expansão e seu objetivo é ajudar as pessoas a ter seu espaço no mundo digital através de um negócio próprio e rentável.

Website: http://www.virtualsucesso.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *